Alm de Eldia, Marialva tambm faturou prmio de torcida mais animada

Marialvense Eldia Turquino Grandi eleita Miss Simpatia Terceira Idade Regional

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 241 vezes


Ouvir matéria

Maquiagem, cabelo... Tudo tem que estar impecvel. Afinal de contas dia de escolher a mais bonita. O concurso Miss Terceira Idade Regional, realizado na ltima quarta-feira (01), na casa de shows Estncia Gacha, em Maring, prova que beleza no necessariamente sinnimo de juventude.

Na passarela candidatas de diversos municpios da regio exibiram produes cheias de glamour e elegncia, dignas de uma verdadeira disputa de misses.

Quem levou para casa o almejado ttulo de Miss Terceira Idade Regional foi uma senhora do municpio de Cruzeiro do Oeste. J a marialvense Eldia Turquino Grandi, de 63 anos, foi escolhida Miss Simpatia. Ela afirma ser bastante vaidosa e tem um cuidado especial com o corpo.

Quesito beleza parte, Eldia ressalta a importncia de um concurso desse tipo para mulheres como ela. ?Isso, com certeza, aumenta a minha auto-estima. Acho que iniciativas como essas do um estmulo positivo, pois valorizam pessoas idosas. Fao agora o que no tive a oportunidade de fazer na juventude. maravilhoso?, disse.

Alm de Eldia, teve prmio tambm para a torcida mais animada. E olha Marialva de novo. A comitiva marialvense, composta por mais de 70 pessoas, deu um verdadeiro show e levou o trofu.

A Secretria de Assistncia Social de Marialva, Maria ngela Martins Molina Silvestre (Mari), acompanhou e incentivou as candidatas marialvenses durante todo o evento. ?Acho importante a criao de projetos que tirem o idoso de casa. Em Marialva, nosso Grupo da Melhor Idade tem crescido muito. Parabns nossas ?meninas? que conquistaram ttulos. Estou muito feliz com o resultado do concurso?, comenta.

Maiores informaes: (44) 3232 8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também