Serão investidos R$ 31,2 milhões nas obras

Casas populares para 511 famílias serão construídas em Marialva

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 211 vezes


Ouvir matéria

O diretor Administrativo Financeiro da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), Luciano Machado, recebeu nesta terça-feira (6) a visita do prefeito de Marialva, Edgar Silvestre - Deca, para a assinatura de um convênio que permitirá que 511 famílias de baixa renda do município sejam contempladas com novas moradias populares. Serão investidos R$ 31,2 milhões nas obras, que fazem parte do programa Minha Casa Minha Vida, do governo federal, com parceria do governo do Paraná e prefeitura.

"Graças às parcerias do governo do Estado com o governo federal e as prefeituras, a Cohapar já beneficia famílias de 398 dos 399 municípios do Estado, garantindo dignidade e qualidade de vida para aqueles que mais precisam", disse Machado durante a assinatura.

O prefeito Deca agradeceu a parceria dos governos federal e estadual e o suporte técnico prestado pela equipe da Cohapar à prefeitura, no que considerou um trabalho de suma importância para o município. "Este projeto está ajudando as famílias a saírem do aluguel caríssimo e a realizarem o sonho da casa própria, algo que sozinhas elas não conseguiriam", afirmou.

Maiores informações: (44) 3232 8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também