Servidor completou 70 anos de vida e, de acordo com a legislao vigente, teve de se aposentar

Aposentado, ?Baianinho? recebe homenagem

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 206 vezes


Ouvir matéria

Em recente reunio entre secretrios e diretores municipais no gabinete do Pao Municipal, o prefeito de Marialva, Edgar Silvestre-Deca e a vice-prefeita Antonieta Belinatti, prestaram homenagem ao servidor pblico Carmino Valrio Maia.

?Baianinho?, como carinhosa e popularmente era chamado, foi aprovado em concurso pblico municipal para o cargo de Auxiliar de Servios Gerais e contratado no dia 01 de novembro de 1998. De maneira exemplar, permaneceu na funo at 23 de julho de 2013, data em que completou 70 anos de vida e, de acordo com a legislao vigente, teve de se aposentar.

Carmino foi abraado pelos presentes na reunio e recebeu uma placa com a seguinte mensagem: ?Voc sempre foi exemplo de dedicao no desempenho das suas funes nesta Prefeitura, onde todos sempre o elogiaram pela humildade e principalmente pelo comprometimento com todos. Nesta jornada que hoje se encerra com sua justa aposentadoria, voc construiu uma linda histria e com ela escreveu tambm vrias outras de sucesso. Guardaremos sempre o seu exemplo, como tambm nos lembraremos do timo Servidor Pblico, exemplo para todos ns e do ser humano maravilhoso que tivemos a honra de conhecer e conviver, cujo passado foi rico em realizaes e o presente sempre desafiador, cheio de aventuras e alegrias. Deus lhe pague por tudo.?.

Emocionado, ?Baianinho? agradeceu a homenagem. ?Minha vontade era continuar trabalhando, mas entendo que no posso. Fiz muitos amigos aqui e os levarei para sempre em meu corao. Agora vou descansar e ficar mais prximo de minha famlia?, disse.

Maiores informaes: (44) 3232 8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também