O evento aconteceu no Cine Teatro Sonia Maria Silvestre Lopes

Jovens marialvenses da classe 1995 foram dispensados do Servio Militar

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 218 vezes


Ouvir matéria

Na manh da ltima sexta-feira, 30 de agosto, o Governo Municipal de Marialva, atravs da Junta do Servio Militar, realizou a cerimnia de entrega de certificados de reservistas para os jovens nascidos no ano de 1995 (e anteriores). O evento aconteceu no Cine Teatro Sonia Maria Silvestre Lopes.

A cerimnia foi preparada pela Junta do Servio Militar de Marialva e contou com a participao do Tiro de Guerra de Maring.
Diversas autoridades prestigiaram o evento, como o prefeito e presidente da Junta de Servio Militar de Marialva, Edgar Silvestre ? Deca; vereadores, secretrios municipais, servidores pblicos e familiares dos jovens dispensados.

?Sinto-me honrado de participar dessa solenidade. Que essa reservista que vocs esto recebendo hoje represente um documento, um diploma da tica, seriedade e comprometimento de vocs com esse pas maravilhoso que o Brasil?, afirmou o prefeito Deca.

Segundo o secretrio da Junta de Servio Militar, Deodato Arajo dos Santos, receber a reservista e prestar o juramento bandeira muito importante. ?O alistamento para o Servio Militar obrigatrio e quem no participa fica em dbito e corre o risco de no poder prestar concurso pblico, tirar passaporte, ser matriculado em universidade, entre outras dificuldades?.

 Galeria de Fotos

 Veja Também