Foram referendados os novos conselheiros

Conselho realizou Conferncia Municipal de Sade

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 232 vezes


Ouvir matéria

Na noite da ltima tera-feira, 24 de setembro, no auditrio da Cmara Municipal, o Conselho de Sade de Marialva, com o apoio da secretaria de Sade, realizou a X Conferncia Municipal de Sade com o tema central ?Sade ? direito e responsabilidade de todos?.

Diversas autoridades estiveram presentes, entre elas o prefeito Edgar Silvestre - Deca; vice-prefeita, Antonieta Belinatti Perez; Chefe da 15 Regional de Sade, Dr Kazumichi Koga; Coordenador da Regio Metropolitana de Maring, Joo Carvalho Pinto; Presidente do Conselho Municipal de Sade, Ivanice Passarela; secretrio de Sade, Luiz Carlos Stfano; Padre Luiz Gonalves Knupp; Mdico do PSF do Jardim Regncia, Dr. Matheus Koth Menegon; Mdico do Programa Mais Mdicos do Governo Federal, Dr. Rodrigo Franco Netto; vereadores Wesley Henrique de Araujo, Ailton Venncio Rabello (Periquito), Jeferson Garbuggio, Leonir Maria Garbgio Belasque, Marcos Fragal, Paulo Cezar da Silva (Paulinho da Prefeitura), e Rosngela Aparecida Piovesan Rosa (Rosngela do Tel); secretrios municipais; conselheiros e a comunidade em geral.

Durante o encontro, foram apresentas e aprovadas as propostas colhidas durante as pr-conferncias locais; apresentao dos novos integrantes do Conselho Municipal de Sade ? binio 2013-2015 e eleio da nova diretoria. Ivanice Passarela ? que foi homenageada com um placa de honra - continua presidente do Conselho, tendo como vice o Enfermeiro Edson dos Anjos.

O Mdico do PSF do Jardim Regncia, Dr. Matheus Koth Menegon proferiu palestra sobre o SUS ? Sistema nico de Sade.

Maiores informaes: (44) 3232 8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também