Diversas autoridades participaram do evento

COMAD realizou II Conferncia de Polticas Pblicas sobre lcool e outras Drogas

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 251 vezes


Ouvir matéria

Na tarde de ontem, 23 de outubro, no Centro de Convivncia do idoso Angela Quinalli Caetano, o COMAD ? Conselho Municipal de Polticas Pblicas sobre lcool e outras Drogas de Marialva realizou a II Conferncia Municipal.

O evento esteve aberto ao pblico. Aps o perodo de inscries, foi realizada a abertura solene, seguida da apresentao da gesto 2011-2013, apreciao das diretrizes para a prxima gesto, apresentao dos membros do conselho para a gesto 2013-2015 e coquetel de encerramento.

Participaram do evento: secretria de Assistncia Social, Maria Angela Martins Molina Silvestre ? Mari, representando o prefeito Edgar Silvestre ? Deca (que atendia a outros compromissos); representante do COMAD, Marcela Greco; secretria de Educao, Maria Inez Benites Bria; secretrio de Esportes e Lazer, Marco Aurlio Ruiz Dolce; comandante da 3 Cia do 4 Batalho da Polcia Militar, capito Mrcio Antnio dos Santos; diretora de Sade, Regina Polessi; procuradora jurdica, Karina Bortolon; dentre outros representantes do seguimento governamental e da sociedade civil organizada.

Maiores informaes: (44) 3232 8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também