Parabéns Marialva!

Mensagem do Prefeito Edgar Silvestre-Deca pelo Aniversário de Marialva

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 239 vezes


Ouvir matéria

Nesse dia 14 de novembro nossa cidade chega aos seus 62 anos. Entre tantas vitórias históricas, sem dúvida o maior presente é o povo. Digo isso, porque se não fosse cada um que vive aqui, não seria possível alcançar tantas marcas importantes e sem dúvida o bom posicionamento do IDH.

Mas quero usar deste momento, para enaltecer cada morador, trabalhador e até visitante, que ajuda a construir diariamente essa terra. Fico orgulhoso, pois, com muita alegria, estamos construindo novas unidades de saúde, investindo na cultura, na educação, esporte, implantando espaços de lazer, apostando na indústria e comércio e levando saneamento básico à diversos bairros da cidade.

Ser marialvense, nato ou ainda do coração, é na verdade acordar cedo para trabalhar e chegar ao fim do dia com a certeza de que se deu o melhor e que o resultado com certeza virá.

Que melhor presente uma cidade gostaria de receber se não o amor? Amor de filho para com sua mãe ou pai. Ser marialvense é isso, é amar essa terra e sempre lutar para que ela continue sendo destaque e um dos melhores lugares para se viver no Brasil.

Obrigado marialvense!

Parabéns minha querida e amada Marialva.
Edgar Silvestre ? Prefeito Municipal

 Galeria de Fotos

 Veja Também