?Haver uma injeo na economia local de cerca de R$ 900 mil reais?, diz o secretrio municipal de Finanas, Joo Edson da Rocha

Prefeitura deposita segunda parcela do 13 salrio amanh (12)

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 211 vezes


Ouvir matéria

Mesmo com a lei que determina o pagamento do dcimo terceiro salrio at o dia 20 de dezembro, a prefeita em exerccio Antonieta Bellinati Perez anunciou que o pagamento do benefcio foi antecipado para amanh, 12 de dezembro. A primeira parcela tambm foi paga com antecipao, no ms de junho.

?Administramos com planejamento, organizao e seriedade. Estamos com os recursos em caixa, ento decidimos antecipar o pagamento?, disse Antonieta. ?Aproveito este momento para agradecer o empenho e dedicao dos nossos servidores e ressalto que a ao s foi possvel graas ao trabalho srio e competente que realizado pelo prefeito Deca. Tambm quero desejar a todos um feliz e abenoado Natal e um Ano Novo de muitas realizaes?, finalizou.

Recebem o benefcio aproximadamente 1.000 servidores pblicos municipais e 300 aposentados e pensionistas do Instituto de Previdncia e Assistncia de Marialva (IPAM).

De acordo com o secretrio municipal de Finanas, Joo Edson da Rocha, com o pagamento da segunda parcela do 13 salrio, haver uma injeo na economia local de cerca de R$ 900 mil reais. ?Nosso municpio est com as contas em dia. Vamos encerrar o ano de 2013 com equilbrio financeiro. Posso at adiantar que o salrio dos servidores pblicos referente ao ms de dezembro, estar disponvel antes do dia 20 de dezembro?, disse.

Maiores informaes: (44) 3232 8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também