Aproximadamente 350 pessoas participaram

Assistncia Social inicia atividades do Grupo da Melhor Idade com grande festa

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 218 vezes


Ouvir matéria

O Governo Municipal de Marialva, atravs da Secretaria de Assistncia Social iniciou na tarde ontem (14), no Centro de Convivncia do Idoso Angela Quinalli Caetano, as atividades do Grupo da Melhor Idade no ano de 2014. Os integrantes ? cerca de 350 senhoras e senhores da sede do municpio e dos distritos de So Miguel do Cambu, Aquidaban, So Luiz e Santa F - participaram de um ch da tarde, com muitos momentos divertidos e aes de recreao. Foram realizadas brincadeiras, sorteio de prmios, momento de orao e danas.

O evento contou com a presena do prefeito Edgar Silvestre - Deca; da vice-prefeita Antonieta Belinatti Perez; e da secretria de Assistncia Social, Maria ngela Martins Molina Silvestre ? Mari.

?Em todos os setores do Governo Municipal, procuramos atender a comunidade com dedicao, respeito e ateno. No custa nada! Fazemos tudo que est ao alcance para atender o nosso povo. Algo que admiro muito aqui no trabalho com a Melhor Idade, o carinho que a equipe dedica a essas pessoas. Isso envolve! Quando tratamos o prximo com carinho e respeito, recebemos o dobro de retorno?, disse o prefeito Deca, acrescentando que est feliz com alguns investimentos feitos no Centro de Convivncia do Idoso. ?Vocs agora tem mais espao aqui no salo, alm de bebedouro novo, armrios novos na cozinha e outra srie de benefcios. J fizeram muito por Marialva e queremos fazer o melhor, oferecendo todo o conforto possvel?, finalizou.

A secretria Mari ficou encarregada de dar uma excelente notcia ao grupo. ?O nosso prefeito Deca conquistou um nibus exclusivo para a Melhor Idade, que ser entregue dentro de alguns dias. Agora, teremos ainda mais estrutura para realizar viagens de lazer e passeios. Alm disso, estamos preparando muitas atividades diferentes para esse ano. Tenho certeza que todos ficaro animados?, disse Mari.

Maiores informaes: (44) 3232 8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também