Atleta visitou o Prefeito Deca

Valmir Matheus Fratus ? a nova promessa do futebol paranaense

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 208 vezes


Ouvir matéria

O jovem atleta Valmir Matheus Fratus (17 anos) ? a nova promessa do futebol paranaense - esteve visitando o Prefeito Edgar Silvestre-Deca, no Pao Municipal. Ele esteve acompanhado do pastor Luciano Drio?Grudi, fundador do Projeto Semear. Segundo profissionais do setor esportivo, Valmir possui muita qualidade tcnica e tem tudo para obter xito nos gramados.

Valmir, ainda criana, iniciou suas atividades nas escolinhas do Clube dos Trinta de Marialva, sendo orientado pelo professor Maicon Parpinelli; paralelamente, participava do Projeto Semear.

Valmir j integrou a equipe da Traffic Sports, de So Paulo; do Fluminense; e do PSTC - Centro de Treinamento de Futebol do Paran. H aproximadamente 02 anos, joga nas categorias de base do Atltico Paranaense. Porm, alguns clubes do exterior j manifestaram interesse no garoto e propostas podem surgir.

Entre os destaques da carreira de Valmir, que f de Ronaldo Fenmeno e Kleber Gladiador, foi a disputa da Copa So Paulo Sub 20, tendo apenas 16 anos; e o embate contra o Coritiba, no final de 2013, quando marcou 03 gols, fechando com o placar de 03 x 00.

Entre os seus objetivos para os prximos anos, Valmir pretende se destacar em sua categoria, galgar espao no Sub 23 e conquistar a assinatura do primeiro contrato profissional.

?Alm de excelente jogador, personalidade, carter e humildade chamam ateno no Valmir. O grande diferencial o foco, a concentrao e disciplina, alm da preocupao com as causas sociais. Sinto-me orgulhoso. Para mim, ele j um vencedor. Um amigo que cresceu junto com a gente?, disse Luciano Drio.

?Para Marialva razo de orgulho ter um jovem obtendo tanto destaque no cenrio esportivo. Continue a caminhada, com garra, comprometimento e muito treino. Nossa comunidade estar sempre torcendo por voc?, disse o Prefeito Deca.

Maiores informaes: (44) 3232-8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também