Quem pagar em cota nica ( vista) goza de desconto de 20%

Prazo para pagamento do IPTU 2014 termina sexta-feira (11)

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 216 vezes


Ouvir matéria

O Governo Municipal de Marialva, atravs da Secretaria de Tributao comunica aos contribuintes que o prazo para pagamento do IPTU 2014 vista (em cota nica) com desconto de 20% termina na prxima sexta-feira, 11 de abril. Para quem escolheu o parcelamento em 05 vezes iguais, a primeira parcela vence na mesma data. As agncias do Ita, Sicredi e Casas Lotricas do municpio foram credenciadas pela prefeitura e esto recebendo os valores.

O Secretrio de Tributao Marcos Roberto de Castro ressaltou os benefcios de quem quita seu IPTU com o municpio. ?Alm de ficar em dia o contribuinte no corre o risco de ter maiores transtornos como execuo fiscal dos dbitos e ainda colabora para que a prefeitura continue realizando importantes obras e implementando melhorias por toda a cidade?.

Nos ltimos anos, o Governo Municipal mudou a data de vencimento do IPTU para o ms de abril. ?Procuramos facilitar para o contribuinte, evitando a cobrana no incio do ano, perodo em que, geralmente, h acumulo de contas e impostos?, disse o Prefeito Edgar Silvestre - Deca, acrescentando que muitas conquistas do municpio foram alcanadas com a participao responsvel do contribuinte.

Maiores informaes podem ser obtidas no Pao Municipal (Rua Santa Efignia, n 680 ? Centro) - no servio de atendimento de Tributao, ou pelos telefones: (44) 3232-8367 / 3232-8377 / 3232-8366.

 Galeria de Fotos

 Veja Também