O encontro aconteceu no Centro de Convivncia do Idoso Angela Quinalli Caetano

Grupo da Melhor Idade realizou festa surpresa para a primeira-dama Mari

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 243 vezes


Ouvir matéria

A tarde da ltima sexta-feira, 25 de abril, foi especial para a secretria de Assistncia Social de Marialva, Maria Angela Martins Molina Silvestre, a Mari. A primeira-dama ? que inaugurou idade nova no domingo de Pscoa (20 de abril) ? recebeu uma festa surpresa, preparada pelo Grupo da Melhor Idade de Marialva e dos distritos de Aquidaban, So Luiz, So Miguel do Cambu e Santa F. O encontro aconteceu no Centro de Convivncia do Idoso Angela Quinalli Caetano.

Foram momentos de extrema alegria, com diversas homenagens, presentes, muita msica, deliciosos doces, salgadinhos, refrigerantes e bolo.

Mari fez questo de cumprimentar e tirar fotos com todos os presentes e agradeceu. ?Identifico-me demais com o Grupo da Melhor Idade. Vocs j fazem parte da minha famlia. Receber demonstraes de carinho como essas maravilhoso. Isso me motiva e d ainda mais foras para continuar trabalhando e oferecendo o melhor para essas pessoas que ajudaram a construir o nosso municpio?, disse Mari, ressaltando tambm que a autonomia oferecida pelo prefeito Edgar Silvestre-Deca fundamental para o desenvolvimento das atividades em sua pasta.

Maiores informaes: (44) 3232-2580.

 Galeria de Fotos

 Veja Também