Nesse ano, o espao foi montado junto Fazendinha da Emater

Governo Municipal convida populao a visitar o espao de Marialva na Expoing

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 169 vezes


Ouvir matéria

Assim como nas ltimas edies, a Prefeitura de Marialva ? atravs do Departamento de Turismo ? est com espao na 42 (19 Internacional) Expoing, que acontece de 08 a 18 de maio de 2013, no Parque de Exposies Francisco Feio Ribeiro, em Maring.

O objetivo divulgar as potencialidades do municpio e tornar Marialva ainda mais conhecida, j que a Expoing recebe milhares de visitantes de diversas regies do Brasil e pases vizinhos.
Nesse ano, o espao de Marialva foi montado junto Fazendinha da Emater. Tudo preparado com muito carinho pela Diretora de Turismo Cristina Jacometto e os servidores Sergio e Aline.

Segundo o prefeito Edgar Silvestre - Deca, a participao na feira mostra a fora de Marialva na agricultura (maior produtor de uva fina do Paran), comrcio, indstria e turismo. ?Este espao uma tima oportunidade que a diretoria da Sociedade Rural, atravs do presidente Wilson de Matos Silva Filho, nos ofereceu, para que pudssemos mostrar os atrativos que a nossa cidade tem a oferecer aos visitantes", comentou Deca.

?Aproveitamos todas as oportunidades oferecidas para firmar Marialva como uma tima opo em diversos setores, como agricultura, turismo, indstria e comrcio. A Expoing um momento importante na divulgao do potencial da nossa cidade. Todos esto convidados a visitar o nosso espao?, afirmou Cristina Jacometto.

Maiores informaes: (44) 3232 8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também