Trabalho organizado pela Secretaria de Indstria, Comrcio e Desenvolvimento Econmico

Governo Municipal organizou caravana de empresrios para a 29 feira Fispal

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 239 vezes


Ouvir matéria

O Governo Municipal de Marialva por meio da Secretaria de Indstria, Comrcio e Desenvolvimento Econmico, em parceria com o SEBRAE e ACIMAR - Associao Comercial e Empresarial de Marialva, organizou uma caravana com empresrios para a 29 Fispal - Feira Internacional de Embalagens, Processos e Logstica para as Indstrias de Alimentos e Bebidas. O evento foi realizado de 24 a 27 de junho, na cidade de So Paulo?SP.

Os empresrios da rea de alimentos participantes foram: Clsio Zaparoli (Churrascaria Amigo); Jos Manoel da Silva (Restaurante Chibay); Helio Sigaki e Maria Andrade Sigaki (Restaurante Joy Full), Gian Carlos Soares (Panificadora Marialva), Victor Cuzzolin (Restaurante Cologny); Marli Aparecida Sudan (Restaurante do Jorge); e Caio Soares de Resende (Empresa Cm).

A Feira

Maior feira do setor de embalagens, processos e logstica para as indstrias de alimentos e bebidas da Amrica Latina e umas das maiores do mundo, a Fispal Tecnologia, responsvel por uma das maiores manifestaes da indstria. Todos os anos, a feira apresenta as principais novidades e tendncias do mercado, proporcionando aos visitantes as mais diversas solues para o seu negcio local.

O Prefeito Edgar Silvestre-Deca ressaltou a importncia da participao dos empresrios em eventos como este. ?Com os constantes avanos do mercado, precisamos acompanhar essas mudanas. Investir em tecnologia e inovao fortalecer o nosso comrcio e indstria. Em nossa gesto os investimentos foram constantes. Sempre criamos iniciativas para incentivar os empresrios a estarem inovando e conhecendo o que h de melhor no mercado?, afirmou.

Maiores informaes: (44) 3014-1414 (com Ideuber Celeste ? Ione da Silva ? ou Roberto Carraro).

 Galeria de Fotos

 Veja Também