Jantar festivo deve contar com a presença do Governador do Distrito

Marialva terá Lions Club

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 307 vezes


Ouvir matéria

Na noite do próximo sábado, 19 de julho, a partir das 20h00, na Avenida Cristóvão Colombo n˚ 833 (sede do Rotary Club de Marialva), será realizada cerimônia de recebimento da Carta Constitutiva referente à fundação e posse da diretoria do primeiro Clube de Serviço de Associação de Lions Clube em Marialva, apoiado pelo IVB ? Instituto Vicentinos do Brasil. O jantar festivo deve contar com a presença do Governador do Distrito PDG Evilásio Bertoldo Conradi e sua Cal Bernadete.

A diretoria será composta como segue:

? Presidente de Honra: CL Valdecir Vicentin
? Presidente: CL Marcio Borges
? Secretário: CL Leandro Colombo
? Tesoureiro: CL Bruno Augusto Vicentin
O Lions Club de Marialva ? Instituto Vicentinos do Brasil funcionará na Avenida Cristóvão Colombo, n˚ 4.127 ? Sala 01 ? Parque Industrial ? Marialva ? PR, com o telefone: (44) 3232-9278.

O Lions

Lions é uma organização mundial de clubes de serviços que se propõe promover os princípios éticos, o bem estar social e o congraçamento fraterno do ser humano, independentemente de sua raça, crença religiosa ou de sua condição social.

A Associação Internacional de Lions Clubes tornou-se a maior prestadora de serviços humanitários do planeta. Haja vista sua presença ativa em 208 países e um contingente de 1,38 milhões de membros, provando assim que indivíduos de crenças e culturas diferentes podem trabalhar unidos, quando se tem em vista objetivos comuns.

Maiores informações: (44) 9945-5660.

 Galeria de Fotos

 Veja Também