O treinamento tem como objetivo tornar o atendimento mais eficiente e humanizado

Servidores da Saúde participam da 8ª capacitação do APSUS

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 258 vezes


Ouvir matéria

A Administração Municipal de Marialva, através da Secretaria de Saúde, realizou nesta terça-feira, 22 de julho, com prosseguimento na próxima quinta-feira, 24 de julho, no horário entre 08h00 e 17h00, no salão paroquial da Igreja Matriz Nossa Senhora de Fátima, a 8ª etapa do Programa de Qualificação da Atenção Primária a Saúde do SUS - APSUS. O Prefeito Edgar Silvestre-Deca, juntamente com o Médico do PSF do Jardim Regência, Dr. Mateus Koth Menegon, a Coordenadora do CAPS de Marialva, Renata Bolonheis Ramos, e o Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal, José Roberto Vares, estiveram presentes.

Os encontros tem como objetivo a instituição de um novo modelo de organização da Atenção Primária a Saúde, fortalecendo a capacidade de assistência e gestão, tornando assim, mais eficiente e humanizada. Os profissionais deverão se instituir como um novo paradigma assistencial no setor saúde, produzindo mudanças em todo sistema. Todos os profissionais da atenção básica municipal participam da capacitação.

Para que tudo transcorra dentro da normalidade, todas as unidades básicas de saúde permanecem fechadas nos dias 22 e 24 de julho. Necessitando de atendimento de urgência e emergência, os munícipes devem procurar o Pronto Atendimento (Avenida Cristóvão Colombo, n˚ 1.624 ? Centro).

Maiores informações: (44) 3232-1151.

 Galeria de Fotos

 Veja Também