Escola ser construda no Conjunto Joo de Barro; nibus sero recebidos e breve

Essa pra comemorar: nova escola e mais 04 nibus escolares para Marialva!

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 211 vezes


Ouvir matéria

Com articulao poltica e muito trabalho, o Governo Municipal acaba de conquistar por meio do Programa de Reestruturao da Rede Fsica da Educao Bsica, uma NOVA ESCOLA para Marialva.

Com infraestrutura fsica composta por 12 salas e recursos pedaggicos, a obra ser construda no CONJUNTO JOO DE BARRO e garantir as condies necessrias ampliao da oferta de vagas no ensino fundamental da rea urbana da nossa cidade.

?Nossa administrao tem priorizado investimentos na recuperao, ampliao e melhoria das unidades escolares j existentes e nas boas condies de trabalho dos profissionais da rea. Mas tambm estamos construindo novas escolas, amplas e modernas. Realmente temos muito a comemorar?, disse o prefeito Edgar Silvestre-Deca.

"Comunidade, alunos, professores e funcionrios esto ansiosos. Esse um sonho de todos h muito tempo. Parabenizo novamente o nosso prefeito Deca por mais uma grande conquista?, comentou a secretria de Educao, Maria Inez Benites Bria.

Mais conquistas

A frota de nibus escolares do municpio ? referncia para as cidades da regio ? ser reforada com mais 04 novos veculos, que devem ser recebidos em breve. O investimento importa em valores na ordem de R$ 893.750,00 (oitocentos e noventa e trs mil, setecentos e cinquenta reais).

Maiores informaes: (44) 3232-8401.

 Galeria de Fotos

 Veja Também