Hilsdorf est entre os 5 melhores palestrantes do Brasil. Palestra tem entrada franca

Lanamento do Cidade Empreendedora 2014: Carlos Hilsdorf palestra em Marialva

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 233 vezes


Ouvir matéria

O Governo Municipal de Marialva, atravs da Secretaria de Indstria, Comrcio e Desenvolvimento Econmico realiza nesta tera-feira, 26 de agosto, a partir das 19:30 hrs, no Cine Teatro Sonia Maria Silvestre Lopes, o lanamento do Programa Marialva Cidade Empreendedora 2014. A entrada franca.

Ser apresentada a palestra ?Atitudes Vencedoras na vida e nos negcios?, com o conceituado palestrante Carlos Hilsdorf, abordando contedos relevantes e inovadores, superao de zonas de conforto, mudanas de paradigmas, eficcia psicolgica e comportamental, entre outros temas.

O Cidade Empreendedora est sendo desenvolvido em Marialva pelo 6˚ ano consecutivo, fruto de profcua parceria com o SEBRAE (Servio Brasileiro de Apoio s Micro e Pequenas Empresas) e ACIMAR (Associao Comercial e Empresarial de Marialva). O programa promove o desenvolvimento e o aumento da competitividade das empresas locais e oferece diagnstico empresarial, treinamentos, consultorias nas empresas e palestras para empresrios e funcionrios.

?Os resultados alcanados nos ltimos anos por meio das prticas desenvolvidas pelo Cidade Empreendedora so altamente satisfatrios. possvel apontar diversas melhorias em nosso comrcio e indstria de antes e aps a implantao do programa. Foi um grande acerto da nossa gesto, atravs da parceria com o SEBRAR e ACIMAR. Gostaria de encontrar o Cine Teatro totalmente lotado na prxima tera, para que possamos acompanhar a palestra do Carlos Hilsdorf e aprender juntos?, disse Edgar Silvestre-Deca, Prefeito Municipal.

O evento

? Lanamento do Programa Cidade Empreendedora 2014
? Local: Cine Teatro Sonia Maria Silvestre Lopes (Avenida Cristvo Colombo, s/n)
? Horrio: 19:30 hrs
? Entrada: franca
Palestrante

Reconhecido pelo mercado como um dos cinco melhores e mais requisitados palestrantes do Brasil.

Economista, Ps-Graduado em Marketing pela FGV, autor e consultor de empresas e profundo pesquisador do Comportamento Humano.
Suas palestras so sucesso frente aos pblicos da Amrica Latina, Estados Unidos e Europa.

Palestrante preferido pelas mais exigentes empresas nacionais e multinacionais, Hilsdorf apresenta o maior ndice de resultados e de recontratao do mercado.

Revolucionou o mercado de educao corporativa com sua metodologia pioneira, que trabalha, simultaneamente, comportamento e negcios e utiliza elementos ldicos (ilusionismo, humor, msica e outras formas de arte) associados Andragogia no ambiente empresarial.

Palestrante dos Congressos Mundiais de Administrao (Alemanha e Itlia) e do FIA ? Frum Internacional de Administrao (Mxico).

Palestrante do Frum Internacional de Criatividade, Frum Nacional de Qualidade de Vida e do Congresso Internacional de Educao.

Palestrante dos Congressos Brasileiros, Andinos e Latinoamericanos de Administrao.
Responsvel pela abertura e encerramento dos maiores eventos empresariais do Brasil, Hilsdorf presena constante nos principais congressos e fruns de RH, Liderana, Cooperativismo, Empreendedorismo, Administrao, Marketing e Vendas.

Suas palestras abordam os principais temas em destaque no Universo dos Negcios e sua Metodologia apontada como a melhor do gnero em toda a Amrica Latina.

Autor dos best sellers Atitudes Vencedoras, apontado como uma das 5 melhores obras do gnero (Veja, ?Guia de Carreira?, ed. 1832) e 51 Atitudes Essenciais para Vencer na Vida e na Carreira, que figurou durante vrios meses na lista dos livros mais vendidos do pas. Recentemente lanou o livro Revolucione seus Negcios.

Carlos Hilsdorf o conferencista responsvel pela conduo de algumas das mais importantes Premiaes do Brasil, conduzindo o evento com um toque absoluto de inovao, sofisticao e alto impacto.

Recebeu o prmio Mrito Empresarial, concedido pela Academia Brasileira de Artes, Cultura e Histria, e o prmio Empresrio do Ano, concedido pelo Instituto Latinoamericano de Qualidade, ambos pelo seu destaque como palestrante e autor.

Colunista de importantes veculos nacionais, Hilsdorf referncia em desenvolvimento humano no pas.

Carlos Hilsdorf , alm de palestrante, escritor, consultor, um artista (msico, ilusionista, humorista, cantor, orador, storyteller), reconhecido internacionalmente.

Convidado especial de Juca Chaves para o projeto artstico-cultural denominado Jucabar ? o Theatro Inteligente, onde associava suas mltiplas habilidades em uma apresentao inovadora que marcou poca na cidade de So Paulo.

Primeiro brasileiro na Histria a ser convidado pela Hollywood Academy Of Magical Arts para realizar 22 apresentaes para convidados especiais e celebridades em Hollywood nos Estados Unidos.

Ilusionista reconhecido como o melhor da Amrica Latina pela Federao Latina Americana (pela qual recebeu diversos prmios) e apontado pelo gnio Juan Tamariz Martel, um dos artistas mais respeitados do mundo, como o brasileiro que mais influenciou e impactou a mgica mundial a partir da dcada de 80.

Convidado especial juntamente com Ziraldo para a apresentao do Salo Internacional do Humor ? um dos eventos de humor mais importantes do planeta.

Maiores informaes: (44) 3232-5963 (com Ine) ou 3014-1414 (com Edson).

 Galeria de Fotos

 Veja Também