Diploma ser entregue na prxima sexta-feira, 29 de agosto, a partir das 20h, no plenrio da Cmara Municipal

Pioneiro ngelo Martins receber ttulo de Cidado Honorrio de Marialva

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 247 vezes


Ouvir matéria

No dia 30 de maio foi publicado em Dirio Oficial o Decreto Legislativo n 01/2014 de autoria do Vereador Jefferson Garbggio, aprovado por unanimidade pelos pares, que outorga o ttulo de Cidado Honorrio de Marialva ao Ilustrssimo Senhor ngelo Martins Lopes, pai da Primeira-Dama e Secretria de Assistncia Social, Maria Angela Martins Molina Silvestre-Mari.

O diploma ser entregue em Sesso Solene a ser realizada na prxima sexta-feira, 29 de agosto, a partir das 20h, no plenrio da Cmara Municipal (Rua Nossa Senhora do Rocio, n 873 ? centro). Diversas autoridades, familiares e amigos j confirmaram presena.

?Quando pensamos neste ttulo, o nome do Senhor ngelo Martins foi o ideal. Um cidado que merece ser reconhecido. Alm de grande amigo do povo marialvense, nosso homenageado, agora com 91 anos de vida, ainda participa ativamente das aes de nossa comunidade. Ao longo de sua vida, ngelo se tornou referncia quando trabalhou como primeiro taxista de Marialva, transportando no somente passageiros, mas tambm mdicos, pacientes e amigos, quando necessitavam,? afirmou Garbggio.

Homenagem

Sesso Solene de entrega do ttulo de Cidado Honorrio de Marialva, ao pioneiro ngelo Martins Lopes.

? Sbado, 29 de agosto
? A partir das 20h
? Plenrio da Cmara Municipal (Rua Nossa Senhora do Rocio, n 873 ? centro)

Maiores informaes: (44) 3232-1300.

 Galeria de Fotos

 Veja Também