Classificao livre e entrada franca

Domingo tem espetculo ?Os Saltimbancos a 4 vozes? em Marialva

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 209 vezes


Ouvir matéria

Desde 2011, em sua primeira edio, a Mostra de Teatro Contemporneo vislumbra a possibilidade de estabelecer dilogos, trazendo e oferecendo extenses. Graas a aprovao do projeto no Edital Viapar Cultural, a Mostra conseguir levar parte de sua programao de espetculos e oficinas para outras quatro cidades - Alto Paran, Paranava, Sarandi e Marialva, alm do distrito de Iguatemi.

A 4 edio da Mostra de Teatro Contemporneo, que comeou no dia 7 e vai at o dia 18 de outubro, proporciona ao pblico de Maring e regio uma programao variada, composta por espetculos teatrais, oficinas, exibio de filmes, mesas redondas e palestras.

Nossa cidade

Marialva receber o espetculo ?Os Saltimbancos a 4 vozes?, do Coro Cnico SESC Maring. ?Os Saltimbancos? um musical infantil com letras de Sergio Bardotti e msica de Luis Enrquez Bacalov, com verso em portugus e msicas adicionais de Chico Buarque. A adaptao cantada toda capela, com as vozes divididas em quatro naipes.

A apresentao ser no dia 12 de outubro, s 16h30, no Cine Teatro Snia Maria Silvestre Lopes. A classificao do espetculo livre e a entrada franca. Os ingressos devem ser retirados uma hora antes do incio da apresentao na bilheteria do teatro.

Servio:

Espetculo musical ?Os Saltimbancos a 4 vozes? - Coro Cnico SESC Maring
Horrio: 16h30
Local: Cine Teatro Snia Maria Silvestre Lopes
Durao: 50 min
Recomendao Etria: Livre
Entrada franca. Retirada dos ingressos uma hora antes do incio da pea na bilheteria do teatro.

Maiores informaes: (44) 3232-1807.

 Galeria de Fotos

 Veja Também