Para emitir, basta comparecer na Secretaria de Sade de Marialva

Sade realiza cadastro para novo carto SUS

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 339 vezes


Ouvir matéria

O Governo Municipal de Marialva atravs da Secretaria de Sade est realizando o cadastro para o novo carto SUS - Sistema nico de Sade. um carto criado pelo Governo Federal para controlar e facilitar todos os procedimentos mdicos vinculados ao SUS. O carto armazena os dados pessoais do paciente e informaes sobre suas consultas, local de atendimento, datas e horrios, quais servios do SUS foram disponibilizados e os procedimentos realizados. Todo cidado que usa dos servios prestados pelo SUS, ter que apresentar o novo carto.

Para emitir, basta comparecer na Secretaria de Sade de Marialva, localizada Rua Campos Sales, n 425 ? Centro, nos seguintes horrios: 8h00 s 11h00 e 13h30 s 16h00, de segunda sexta-feira; e no sbado, horrio especial, das 8h00 s 15h00. So necessrios os seguintes documentos pessoais: Adultos - RG, CPF e comprovante de residncia; Crianas - certido de nascimento.

Depois de efetuado o cadastro, o cidado recebe seu carto que ter impresso o nmero nacional de identificao, podendo assim, ser atendido em qualquer unidade e servio do SUS em todo o pas. ?Todos os usurios do SUS necessitam realizar o novo cadastro. Dessa forma, poderemos oferecer um atendimento mais gil e prtico, avanando nos padres de qualidade?, afirmou o Secretrio de Sade, Luiz Carlos Stfano.

Bairros e distritos

Por ordem estabelecida em escala, a Secretaria de Sade tem realizado foras-tarefas em bairros e distritos para a emisso do novo carto SUS.

Maiores informaes: (44) 3232-8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também