Evento aconteceu no Clube dos Trinta. Prefeito Deca esteve presente

Educação promove jantar de confraternização a servidores

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 226 vezes


Ouvir matéria

No último dia 30 de outubro, a Prefeitura Municipal de Marialva por meio da Secretaria de Educação realizou um jantar comemorativo ao dia dos trabalhadores em Educação.

O evento aconteceu no Clube dos Trinta e contou com a presença de várias autoridades, como o prefeito municipal, Edgar Silvestre?Deca; chefe de gabinete, José Roberto Vares; secretária de Educação, Maria Inez Benites Bria; presidente do Legislativo, vereador Valdemir Abílio de Brito-Miro do Cartório; os vereadores, Leonir Maria Garbugio Belasque; Wesley Henrique de Araújo; Jefferson Garbugio; Marcos Fragal; Sebastião Rosa; Paulo Cesar da Silva e Rosangela Aparecida Piovezan Rosa.

O prefeito, a secretária de Educação e o presidente da Câmara Municipal fizeram uso da palavra e deixaram o reconhecimento, a valorização e o carinho por cada um dos funcionários que ali estavam presentes. Durante a noite houve dois momentos de homenagem: um aos profissionais aposentados durante o ano de 2014, com o oferecimento de uma linda mensagem e buquês de rosas e outro com a exibição de um vídeo com depoimentos de pais, alunos, mães e autoridades religiosas do município.

Não duvidamos do quanto é valoroso para a saúde mental do ser humano, distrair, descansar, relaxar e exercer alguma forma de descontração; a necessidade de participação dos trabalhadores em atividades que lhe proporcionem prazer. Estas vivências promovem bem-estar físico, social e emocional, uma maior qualidade de vida. O intuito foi um momento para aproximar os Educadores da rede municipal, além de homenageá-los pela passagem do seu dia.

Maiores informações: (44) 3232-8401.

 Galeria de Fotos

 Veja Também