Ingressos gratuitos

Ingressos para o Concurso Rainha da Uva 2014 sero distribudos na quinta-feira (04)

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 218 vezes


Ouvir matéria

Na prxima sexta-feira, 05 de dezembro, a partir das 20h, no Cine Teatro Sonia Maria Silvestre Lopes (Avenida Cristvo Colombo, n˚ 285 ? ao lado do Ginsio de Esportes), o Governo Municipal de Marialva realiza o Concurso Rainha da Uva 2014.

Um total de 15 candidatas concorrem aos ttulos de Rainha da Uva, 1 Princesa, 2 Princesa, Rainha da Uva Simpatia, Rainha da Uva Elegncia e Rainha da Uva Fotogenia.

A distribuio gratuita dos ingressos acontecer na quinta-feira, 04 de dezembro, em dois horrios: das 12h s 13h; e das 18h30 s 19h30; tambm no Cine Teatro. Ser disponibilizado apenas 1 ingresso por pessoa, por ordem de chegada. Dessa forma, a Prefeitura acredita que uma diversidade maior de cidados ter a oportunidade de assistir ao grande espetculo da beleza da mulher marialvense.

?Estamos preparando um grande evento. Temos pensado em cada detalhe para que tudo seja lindo e fique na memria do pblico. Por essas e outras razes, nosso Prefeito Edgar Silvestre-Deca vai presentear a comunidade com ingressos inteiramente gratuitos. Quanto forma de distribuio, organizamos para que seja da forma mais democrtica e transparente possvel. Toda a comunidade ter acesso aos ingressos, desde que se desloquem at o Cine Teatro no dia e horrios divulgados?, disse a Primeira Dama, Secretria de Assistncia Social e organizadora do concurso, Maria Angela Martins Molina Silvestre-Mari.

Maiores informaes: (44) 3232-8383.

 Galeria de Fotos

 Veja Também