O evento foi contemplado com uma bela Cantata de Natal realizada pelas crianas do coral do Peti-Paem

CRAS realizou confraternizao do grupo socioeducativo ?Qualidade de Vida?

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 231 vezes


Ouvir matéria

No ltimo dia 25 de novembro, o CRAS-Centro de Referncia da Assistncia Social realizou o evento de confraternizao do grupo socioeducativo ?Qualidade de Vida (famlias beneficirias do Benefcio Eventual Cesta de Alimentos), encerrando assim as atividades de 2014.

O encontro, no Centro de Convivncia do Idoso Angela Quinalli Caetano, contou com a participao de aproximadamente 100 usurios, residentes na zona rural e urbana. Dentre as autoridades, esteve presente a Secretria da Assistncia Social, Maria ngela Martins Molina Silvestre-Mari e toda a equipe tcnica do CRAS.

O evento foi contemplado com uma bela Cantata de Natal realizada pelas crianas do coral do Peti-Paem (Programa de Erradicao do Trabalho Infantil e Programa de Atendimento Educacional de Marialva). Foi um prazeroso momento de interao e confraternizao entre todos os presentes.

?Qualidade de Vida?

O grupo socioeducativo "Qualidade de Vida" ofertado em 4 locais distintos, com vistas a facilitar o acesso ao grupo e fortalecer o sentimento de pertena dos usurios com a sua comunidade. Assim, ao longo do ms, os grupos acontecem nos bairros: Jardim Planalto, Vila Antnio, Centro e Zona Rural. O grupo objetiva-se em desenvolver o sentimento de pertencimento, identidade e de integrao, o compartilhamento de objetivos, a relao com a comunidade, importncia da participao social, empoderamento e protagonismo, dentre outros aspectos relacionados ao vnculo familiar e social.

Maiores informaes: (44) 3232-4328.

 Galeria de Fotos

 Veja Também