Materiais de excelente qualidade

Mais de 3 mil kits escolares foram entregues aos alunos da rede municipal

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 247 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura Municipal de Marialva, por meio da secretaria de Educao entregou nos dias 12, 13, 19, 20 e 23 de fevereiro os kits escolares para cerca de 3 mil alunos da rede municipal de ensino. O investimento foi de R$ 118.344,54 em materiais e R$ 44.756,14 em uniformes.

O prefeito Edgar Silvestre-Deca, acompanhado da vice-prefeita Antonieta Belinatti Perez; do chefe de gabinete, Jos Roberto Vares; vereadores; secretrio de Administrao; Edgard Zucolli; e a secretria de Educao, Maria Inez Benites Bria, percorreram todas as instituies de ensino de Marialva para realizar pessoalmente a entrega dos materiais escolares aos alunos e seus familiares. Participaram tambm deste momento solene os funcionrios da secretaria de Educao, diretores, coordenadores e professores das diversas instituies municipais de ensino.

O kit escolar composto de todos os materiais bsicos necessrios para cada aluno, de acordo com o ano em que esto matriculados. Destacamos entre os materiais: cadernos, tesoura, lpis de escrever, lpis de cor, canetinhas, massa de modelar, giz de cera, rgua, canetas, borracha e cadernetas para os alunos. Todos estes materiais de excelente qualidade.

A entrega destes kits garante o comprometimento ainda maior da Administrao Municipal com os alunos e com os pais em relao educao de seus filhos. Aes como esta proporcionam s crianas melhores condies de estudo, e aos pais, mais tranquilidade no oramento familiar. ?O uniforme padronizado uma garantia de identificao e proporciona segurana para os alunos, alm de reduzir gastos e ajudar no oramento domstico para que os pais possam investir em outras necessidades dos filhos?, disse o prefeito Deca.

Durante seu discurso, a secretria de Educao afirmou que a entrega dos uniformes e os kits escolares vem para renovar o compromisso da administrao com a educao de qualidade e melhores condies de ensino.

Maiores informaes: (44) 3232-8401.

 Galeria de Fotos

 Veja Também