Mari completa 54 anos nessa segunda-feira (20)

Primeira-dama Mari recebe homenagens pelo seu aniversário

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 230 vezes


Ouvir matéria

Na tarde da última sexta-feira, 17 de abril, o Grupo da Melhor Idade (Marialva, Aquidaban, São Miguel do Cambuí, São Luiz e Santa Fé) e o Projeto Espaço Jovem organizaram uma linda homenagem para a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Maria Angela Martins Molina Silvestre-Mari, que completa idade nova na segunda-feira, 20 de abril.

O Centro de Convivência do Idoso Angela Quinalli Caetano esteve lotado. Com muita música, participação de personagens humorísticos, momentos de oração, e depoimentos de amigos e familiares, Mari se emocionou.

O prefeito e esposo, Edgar Silvestre-Deca esteve presente, acompanhado da vice-prefeita Antonieta Belinatti e secretários municipais.

Mari foi presenteada com diversas joias, adquiridas com o auxílio de integrantes do Grupo da Melhor Idade e servidores do município: anel, pulseira, colar e par de brincos.

"Agradeço imensamente a Deus pela permissão de completar mais um aniversário ao lado de amigos tão especiais. Estou muito emocionada e satisfeita com tudo. Muito obrigado", disse Mari.

Maiores informações: (44) 3232-8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também