Cabeleireiro, auxiliar administrativo e operador de escavadeira hidrulica

Assistncia Social e Agncia do Trabalhador entregam certificados de cursos profissionalizantes

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 223 vezes


Ouvir matéria

O Governo Municipal de Marialva, por meio da secretaria de Assistncia Social e Agncia do Trabalhador, realizou no ltimo dia 15 de maio, sexta-feira, a entrega de certificados dos cursos de cabeleireiro, auxiliar administrativo e operador de escavadeira hidrulica, desenvolvidos por meio do Pronatec ? Programa Nacional de Acesso ao Ensino Tcnico e Emprego, executados pelo Senac, Senai e Sest/Senat (Servio Nacional de Aprendizagem Comercial, Servio Nacional de Aprendizagem Industrial, Servio Social do Transporte e Servio Nacional de Aprendizagem do Transporte). Foram 45 formandos.

O encontro foi realizado no Centro de Convivncia do Idoso Angela Quinalli Caetano e contou com a presena de diversas autoridades, como o prefeito Edgar Silvestre-Deca; vice-prefeita Antonieta Belinatti; vereadores, Rosngela Aparecida Piovesan Rosa e Paulo Cezar da Silva; secretria de Assistncia Social, Maria Angela Martins Molina Silvestre-Mari; gerente da Agncia do Trabalhador, Paulo Pimentel; dentre outros representantes.

A secretria Mari parabenizou os formandos pelo esforo e dedicao durante os cursos. ?Vivemos mais um momento de grande felicidade. Colhemos os frutos de um trabalho srio, de excelncia, que proporciona mais uma opo de renda para as pessoas. um diferencial marcante da administrao do prefeito Deca: oferecer oportunidades para que os marialvenses possam construir uma vida melhor?, disse.

J o prefeito Deca aproveitou o momento para comentar sobre os ltimos avanos do municpio nas mais diversas reas. ?Vivemos um perodo fantstico em Marialva. Mesmo com uma grande crise instalada em todo o pas, prosseguimos com aes importantes na sade, educao, infraestrutura, assistncia social e todos os setores. Tambm estou muito satisfeito com as atividades da Assistncia Social. Com os cursos, por exemplo, as pessoas ganham conhecimento, nimo e disposio para obter resultados promissores no mercado de trabalho?, disse Deca.

Novos cursos, via Pronatec, devem ser colocados disposio da comunidade no segundo semestre.

Maiores informaes: (44) 3232-2580.

 Galeria de Fotos

 Veja Também