Prefeito Deca prestigiou

54 anos da Escola Nilo Peçanha de Marialva

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 635 vezes


Ouvir matéria

A Escola Municipal Nilo Peçanha de Marialva completou 54 anos de história, no início do mês de julho. A equipe da instituição preparou uma grande festa para os alunos dos períodos da manhã e tarde, que contou com muita alegria, danças, bolo, cachorro quente, pipoca, refrigerante e muito mais.

O prefeito Edgar Silvestre-Deca esteve presente, acompanhado da secretária de Educação, Maria Inez Benites Bria e do representante da Loja Maçônica Ciência e Justiça de Marialva (fundadora da Escola), José Zuffo. Houve ainda momentos de orações e bênçãos, conduzidos pelo pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular de Marialva, Alexandre Pinheiro.

Vale destacar que no ano de 2012, em momento marcante na história do município, foi inaugurado pelo prefeito Deca o prédio atual da instituição. Amplo, com várias salas, laboratórios e quadra poliesportiva coberta, a Nilo Peçanha é referência de estrutura e de trabalho pedagógico.

O Governo Municipal parabeniza a Escola Nilo Peçanha pelo aniversário, bem como a diretora Marina C. Volpato, a vice-diretora Suely Andreazzi e toda equipe, pelo brilhante trabalho que está em desenvolvimento.

Maiores informações: (44) 3232-8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também