Outros encontros sero agendados para os prximos meses

Prefeito de Marialva se rene com empresrios do municpio

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 250 vezes


Ouvir matéria

Projetos de infraestrutura, melhoria na segurana, incentivo fiscal, obras em andamento nas mais diversas reas do municpio. Esses foram alguns assuntos colocados em pauta, na manh do ltimo dia 03 de julho, durante reunio realizada entre empresrios locais e o prefeito Edgar Silvestre-Deca, no gabinete do Pao Municipal. A proposta e organizao do encontro foi do gerente da Agncia do Trabalhador de Marialva, Paulo Pimentel.

Foram recebidos os representantes das seguintes empresas: Pedreira Catedral Ltda; Armazm Bataglini (Fazenda Bataglini); Cerealista Vitria Ltda; Casa do Asfalto, Distribuidora, Indstria e Comrcio de Asfalto Ltda; Peternela e Rocha Ltda; Copobrs S/A, Indstria e Comrcio de Embalagens; Tec Prest Compressores Ltda; ACR Brugnole, Restaurante Rei da BR; Rotesma, Indstria de Pr-fabricados de Concreto Ltda; Ferrari & Zagatto e Cia Ltda; Chcara Somar; Chcara lubrimar; Chcara Vale Verde; Martins e Zafalon Ltda, Pipocas Beija Flor; Itablocos, Artefatos de Cimento Ltda; Pintor e Nitz Ltda, Produtos D`Anna; Garapeira do Tio; Almeida e Magri Ltda, Batatas Ki Delcia; e Trento e Welter Ltda, Motel Greenish.

?Vivemos um ano de dificuldades na maioria dos setores. Na administrao pblica no diferente. Ainda assim, temos alcanado resultados fantsticos, mantendo equilbrio nas contas, dando continuidade a projetos importantes e iniciando grandes obras. Marialva est em pleno desenvolvimento e vocs so responsveis diretos por esse crescimento. Sejam sempre bem vindos?, disse o prefeito Deca.

Paulo Pimentel afirmou que a Agncia do Trabalhador encontra-se disposio para auxiliar nas demandas dos empresrios, e que trabalha na expectativa de uma reao na oferta de vagas de emprego em nossa cidade. ?Temos firmado parcerias que reforam os servios disponibilizados pela administrao. Estamos abertos a todos os empresrios para intermediar as reunies, ouvir solicitaes e tentar buscar as solues?, completou.

O prefeito Deca comentou sobre o programa Cidade Empreendedora, referncia para outros municpios, realizado em Marialva desde o primeiro ano de sua gesto. ?Em 2009, iniciamos um grande trabalho de qualificao, valorizao e promoo do comrcio e indstria de Marialva, por meio do programa Cidade Empreendedora. De l para c, fomos aprimorando o projeto, que alcanou nmeros extraordinrios e recebeu a aprovao dos empresrios locais. um investimento considervel, mas que est valendo muito a pena?, finalizou Deca.

A vice-prefeita Antonieta Bellinati e o chefe de gabinete, Jos Roberto Vares, tambm participaram da reunio.

Encontros com outros empresrios esto sendo agendados para os prximos meses.

Maiores informaes: (44) 3232-5520.

 Galeria de Fotos

 Veja Também