Iguatemi vence nos pnaltis

Atltico Marialva vice-campeo do Amador 2015

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 296 vezes


Ouvir matéria

No domingo, 26 de julho, o time da Capital da Uva Fina - Atltico Clube Marialva-ACM, jogou contra o Iguatemi, fora de casa, no Estdio Helenton Bitencourt. Foi o segundo jogo da final do Campeonato Amador, promovido pela Liga Desportiva de Maring (LDM). A partida terminou empatada em 0x0 no tempo regulamentar, levando a deciso para os pnaltis. Na disputa, o Iguatemi levou a melhor, ganhando por 3 a 1 nas cobranas. Marcaram: Edgar, Pio e Vanim, para o Iguatemi; enquanto Fabinho marcou para Marialva.

Centenas de torcedores dos dois times estiveram presentes. Nenhuma ocorrncia incomum foi registrada dentro ou fora de campo. O campeo foi definido em jogos de ida e volta. No primeiro confronto, com mando de campo marialvense, a partida acabou empatada em 1 a 1. 0s dois times entraram em campo no domingo precisando de uma vitria simples para ficar com o ttulo.

O tcnico do Atltico Marialva, Carlos Dutra, ressaltou o desempenho positivo das equipes finalistas e elogiou o time pelo trabalho ao longo do campeonato. ?Gostaria de parabenizar os jogadores do ACM pelo trabalho ao longo de todo campeonato. Jogamos firme, mas perder tambm faz parte. Agradeo aos torcedores que vieram assistir a final e tiveram a oportunidade de acompanharam um jogo onde o futebol brilhou. Reconhecemos a vitria do adversrio que tambm est de parabns?, disse Dutra.

Maiores informaes: (44) 3232-8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também