Handebol de Marialva une foras para montar equipe competitiva.

Handebol de Marialva une foras para montar equipe competitiva.

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 223 vezes


Ouvir matéria

O retorno dos treinamentos da equipe de handebol de Marialva, para as disputas dos campeonatos regionais e estaduais, foi marcado pela unio dos dois grandes nomes que trabalham com a modalidade na cidade, os professores Ralph Moura e Usiel Pedro Weiber.
Segundo o secretrio de esportes de Marialva, Maikom Parpinelli, a ideia juntar as experincias e as tcnicas para montar uma equipe competitiva que possa representar bem a cidade na modalidade e ajudar os jovens jogadores a adquirir experincia nas competies.
? um privilgio da nossa cidade ter os professores Ralph e o Usiel juntos, trabalhando pelo mesmo objetivo?, disse Parpinelli.
Em reunio com os treinadores e atletas, o secretrio afirmou que a administrao municipal dar todo o apoio necessrio e possvel para a equipe treinar e participar das competies.
O professor Ralph Moura disse estar confiante de que agora o esporte receber uma ateno adequada e que o trabalho render bons frutos. Para Usiel Pedro Weiber essa unio tem tudo para dar certo e espera ajudar os atletas novos a adquirir experincia e fortalecer ainda mais o Handebol de Marialva.

 Galeria de Fotos

 Veja Também