Prefeito visita Acimar e conversa com comerciantes

Prefeito visita Acimar e conversa com comerciantes

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 219 vezes


Ouvir matéria

Prefeito Victor Martini esteve na manh desta tera-feira visitando a sede da Associao Comercial e Industrial de Marialva (ACIMAR) e conversou com o presidente da entidade, Jos Urias Chiarato, e demais diretores.
Durante a reunio foram debatidos assuntos com levar a secretaria de Indstria e Comrcio e o escritrio do Banco Social para a sede da Acimar, formando uma parceria onde em um s local os empresrios pudesses contar com vrios servios.
Os comerciantes solicitaram ainda uma data para ser realizada uma feira ponta de estoque no Parque da Uva, um projeto de decorao natalina que atraia o pblico para a rea de comrcio quando as lojas ficam abertas em horrio especial no final do ano e apoio nos prmios da campanha de natal.
Na reunio tambm foi assinado o projeto de lei que, excepcionalmente, este ano, considera ponto facultativo para o comrcio, o feriado do dia 13 de maio, dia de Nossa Senhora de Ftima, padroeira da cidade, e que por coincidncia ser vspera do dia das mes.
Ao final da conversa o prefeito disse que far o possvel para ajudar os comerciantes nas demandas solicitadas. ?Estamos de portas abertas para ouvir as sugestes e firmar parcerias importantes para alavancar o nosso comrcio?, disse Martini.

 Galeria de Fotos

 Veja Também