SAEMA realiza leilão de carro e sucatas de hidrômetros

SAEMA realiza leilão de carro e sucatas de hidrômetros

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: 06/06/2022 16:27:58 | Visualizada 323 vezes


Ouvir matéria

O Serviço de água e esgoto de Marialva (SAEMA) vai realizar, no dia 5 de julho, leilão de um veículo e sucatas de hidrômetro. O leilão está marcado para às 10 horas, na sede da SAEMA, localizada na avenida Padre Théo Herman, 571, Jardim Tropical, em Marialva.
Um dos lotes é composto por um Nissan Versa 1.6 SV, ano 2015, com travas, alarme, computador de bordo, rádio e ar condicionado. O valor do lance inicial é de R$ 20 mil reais.
A autarquia colocará à venda, ainda, quase mil quilos de sucata composta por hidrômetros inservíveis, ao lance mínimo de R$ 5 reais o quilo.
Os interessados tem até o dia 23 de junho, para conhecer os lotes que estão à disposição para visitação na própria SAEMA.
Pode participar do leilão pessoa física ou jurídica no pleno gozo de seus direitos civis, sendo que no ato o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os documentos exigidos no edital. Não é permitido a participação de funcionários da autarquia.
Outras informações e consulta ao edital podem ser feitas no site www.marialva.pr.gov.br na aba editais SAEMA, ou pelo fone (44) 3232-3819

 Galeria de Fotos

 Veja Também