Patrulha Rural recebe nova viatura

Patrulha Rural recebe nova viatura

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 291 vezes


Ouvir matéria

A equipe da Patrulha Rural da Polcia Militar de Marialva recebeu, nesta sexta-feira, uma nova viatura Amarok, que comear atender esse setor importante da segurana. A viatura foi entregue em evento realizado pela prefeitura, na Casa da Uva.
Com esta viatura que veio para a cidade hoje, o quarto carro recebido pelas polcias em Marialva neste ano. A Polcia Civil recebeu uma Renault Duster descaracterizada e a Polcia Militar recebeu um Toyota Ethios, uma Duster e a Amarok.
Segundo o prefeito Victor Martini, esta nova viatura muito importante pois ao servir a Patrulha Rural ela ficar disposio de um grande nmero de pessoas que moram na zona rural de Marialva. ?Ns temos em Marialva quase 600 quilmetros de vias rurais e muitas propriedades que necessitam dessa patrulha?, disse Martini.
No ato de entrega, o comandante do 4 Batalho da Polcia Militar, Tenente-Coronel Enio Soares dos Santos lembrou que o homem do campo precisa de se sentir bem protegido e disse que a equipe de Marialva est preparada para o enfrentamento, quando necessrio, e que essa viatura vem ao encontro dessa necessidade.
Estiveram presentes diversas autoridades municipais, empresrios, produtores rurais e moradores dos distritos de So Luiz, Aquidaban, Cambu e Santa F.

 Galeria de Fotos

 Veja Também