Marialva mantm cuidado constante com as vias rurais

Marialva mantm cuidado constante com as vias rurais

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 219 vezes


Ouvir matéria

O municpio de Marialva possui uma atividade agrcola de alto rendimento e muitas pequenas propriedades que geram emprego e renda. Pensando nesses produtores e em suas atividades que a Prefeitura desenvolve constante trabalho de manuteno dessas estradas.
Segundo a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Marialva tem aproximadamente 600 quilmetros de estradas rurais. Por essas estradas passam cerca de 30% da populao do municpio e ainda os agricultores da regio que possuem propriedades por aqui.
Uma das estradas que esto recebendo melhorias a Estrada Keller. Nesta semana as mquinas da Prefeitura trabalham no trecho do Km 18, antiga venda dos Casavechia. O objetivo segundo o secretrio de Agricultura Lindalvo Teixeira proporcionar aos agricultores uma estrada de qualidade.
?Os nossos produtores so muito bons no que fazem, eles sabem cuidar da terra, plantar e fazer produzir, o que precisamos como poder pblico local fazer garantir que eles conseguiro fazer chegar a produo at a cidade e os compradores?, disse Teixeira.
Alm da Estrada Keller, j foram cascalhadas as estradas do Esse, Jaguaruna e Paris. Foram asfaltadas a Estrada Sarandi (que liga ao distrito de Santa F), Iti, Estrada da Mina e a Estrada ao lado do conjunto Zambaldi. A Estrada Bom Sucesso (Jacan) e a rua do antigo matadouro esto recebendo cobertura com pedras irregulares.
Segundo o prefeito Victor Martini o trabalho de conservao das estradas ser constante. ?Vamos estar sempre atentos e atender todas as estradas do nosso municpio, estrada boa agricultor satisfeito. No vamos esquecer tambm das ruas da cidade, vamos trabalhar muito para melhorar sempre o caminho dos marialvenses?, lembra Martini.

 Galeria de Fotos

 Veja Também