Visitas para atrair novas indstrias

Visitas para atrair novas indstrias

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 261 vezes


Ouvir matéria

A gerao de empregos em Marialva uma preocupao constante da atual administrao municipal e para aumentar o nmero de empresas instaladas na cidade a Prefeitura, atravs da secretaria de Indstria e Comrcio, vem realizando visitas a empresrios da regio apresentando as potencialidades do municpio e suas vantagens.
Nesta quarta-feira (06), o Prefeito de Marialva Victor Martini e o secretrio municipal de Indstria e Comrcio Ideuber Celeste foram conhecer a empresa Pethiflex, indstria de cadeiras para escritrios e auditrios de igreja, que est h 10 anos neste mercado. L eles foram recepcionados pelo empresrio Marcos Luciano Rodrigues Soares.
Segundo Martini, a cidade de Marialva est de portas abertas para os empresrios, o municpio fica localizado numa regio privilegiada e tem espaos bem estruturados para as empresas se instalarem.
O secretrio Ideuber Celeste explicou que desde o incio deste ano vrios empresrios entraram em contato com a inteno de conhecer as potencialidades de Marialva e as possibilidades de mudarem para c. ?J temos algumas empresas que vieram de fora atuando na cidade gerando novos empregos e outras esto em fase de implantao? explica Celeste.

 Galeria de Fotos

 Veja Também