Assistência Social de Marialva abre inscrições para cursos profissionalizantes

Assistência Social de Marialva abre inscrições para cursos profissionalizantes

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 236 vezes


Ouvir matéria

Assistência Social de Marialva abre inscrições para cursos profissionalizantes
Começa nesta segunda-feira (29), o período de inscrições para os cursos profissionalizantes de costura industrial, corte e costura, culinária, informática introdutória e design gráfico; no Centro Social Urbano; da secretaria de Assistência Social de Marialva.
Os cursos de informática introdutória e de design gráfico recebem alunos a partir de 13 anos de idade, os demais cursos são destinados somente para maiores de 18 anos. O objetivo é preparar os participantes para uma profissão. Neste ano serão disponibilizadas 145 vagas no total.
Quem quiser se inscrever em um desses cursos podem procurar o CSU, com os documentos pessoais e um comprovante de endereço, nos seguintes horários: segunda e quarta, das 13h30 às 17h e das 19h às 21h. De terça, quinta e sexta; das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h.
Em média os cursos tem a duração de 6 meses, com aulas duas vezes por semana. O prazo para inscrição vai até o dia nove de fevereiro. O início das aulas será no dia 19 do mesmo mês. Inscrições e cursos totalmente gratuitos.
De acordo com a secretária de Assistência Social, Valéria Alves Martini, estes cursos são importantes ferramentas para que o participante se qualifique e consiga novas oportunidades de trabalho. "Esse é o caminho mais seguro para se trilhar, o da especialização, e esses cursos se tornam porta de entrada para quem procura um emprego", ressalta Martini.

 Galeria de Fotos

 Veja Também