Pais que tem filhos no Interarte recebem orientações

Quarta-feira, 14 de março de 2018

Última Modificação: 04/07/2018 17:50:52 | Visualizada 753 vezes


Ouvir matéria

Aproximadamente 100 famílias compareceram ao Centro de Convivência do Idoso, noite de terça-feira (13), para uma reunião de pais das crianças participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Interarte (SCFV). 

A convite do CRAS - Centro de Referência de Assistência Social e equipe técnica do SCFV Interarte, os pais receberam informações importantes sobre o funcionamento do Serviço, bem com orientações à respeito do fortalecimento de vínculos familiares e sociais. 

Atualmente o SCFV Interarte atende aproximadamente 160 crianças em situação de vulnerabilidade social, triadas e avaliadas pela psicóloga do CRAS e técnica de referência dos serviços de convivência, Melina Gasparoto. Em prol de uma formação cidadã e prevenção à exposição aos riscos sociais, as crianças participam diariamente de oficinas lúdicas, culturais e esportivas diversas graças ao apoio do Governo Municipal de Marialva e em especial à Secretaria Municipal de Assistência Social, que, nesta noite, esteve representada pelo diretor Casemiro Suda.

Fonte: Secretaria Municipal de Assistência Social

 Veja Também