Empreendedores

Empreendedores de Marialva participam de oficina de Marketing e Vendas

Quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Última Modificação: 15/08/2018 16:47:34 | Visualizada 629 vezes

A capacitação fa parte do programa Marialva Mais Empreendedora


Ouvir matéria

O programa Marialva Mais Empreendedora é uma ferramenta importante que a atual administração tem ofertado aos empreendedores da cidade para que possam se capacitar e gerar mais renda e empregos.

A ação é realizada com a importante parceria da Associação Comercial e Industrial de Marialva (Acimar), Rotary Clube e Sebrae.

Nesta terça-feira (14), o programa ofereceu a oficina de Marketing e Vendas, com o consultor Evaldo Reina. Cerca de 50 empresários da cidade participaram do evento.

Entre os assuntos abordados estão: posicionamento da empresa, pesquisa de mercado, seleção de mercado alvo, matrizes de marketing, estratégias de mercado, foco no cliente, busca pela qualidade, inovação e outros temas relacionados.

No próximo dia 28 de agosto tem mais um oficina imperdível para os empreendedores marialvense, com o tema Atendimento ao Cliente, inscrições são limitadas e podem ser feitas pelo fone 3232-7424 ou 3014-1414 ou ainda pessoalmente na secretaria de Indústria e Comércio, na rua Nereu Ramos, 1264. O curso será no Rotary Clube.

Fonte: Assessoria de Comunicação

 Galeria de Fotos

 Veja Também