Turismo

Marialva reúne seu Conselho de Turismo Rural

Quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Última Modificação: 19/09/2018 10:23:01 | Visualizada 2624 vezes

Reunião ocorreu na última sexta-feira, dia 14, e tratou de pautas importantes para o fomento do turismo rural do município


Ouvir matéria

O Conselho Municipal de Turismo Rural de Marialva se reuniu na última sexta-feira, dia 14 de setembro, na Sucos D’Anna. Além de consultores do Sebrae e produtores, o encontro contou com a presença da Prefeitura, por meio do diretor de Turismo, Alan Rossato, e da diretora de Desenvolvimento Econômico, Andreia Pinheiro.
A pauta contou com assuntos importantes, tais como a colocação de placas nas entradas dos carreadores, para identificar as nove propriedades que participam do turismo rural no município; e a viagem técnica que a cidade ganhou do Sebrae para Guarapuava, referência na área, que será realizada em 27 e 28 de setembro.
Foi tratado também sobre a visita técnica de alunos do curso de Agronomia da Universidade do Oeste de Santa Catarina – Unidade Xanxerê-SC, marcada para 20 de setembro, tendo como rota plantações de rosas, a Sucos D’Anna, parreirais, plantação de leguminosas e orquídeas, com direito inclusive a um almoço feito com os produtos da nossa rota de turismo rural.
Encontros como esse contribuem bastante para o crescimento dessa área no município, pois reúnem os envolvidos para tratar de assuntos relevantes para o setor. “A reunião foi de suma importância para fomentar o turismo rural e a venda dos produtos da nossa cidade, e é mais uma amostra de como nosso prefeito Victor Martini valoriza os produtores”, afirma Alan Rossato.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Reunião tratou de formas de fomentar o turismo rural de Marialva Crédito: Assessoria de Comunicação
Legenda: Reunião tratou de formas de fomentar o turismo rural de Marialva

 Galeria de Fotos

 Veja Também