Esporte e Lazer

Marialva tem nova van para transporte exclusivo de atletas

Sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Última Modificação: 26/09/2018 15:37:18 | Visualizada 902 vezes

A Secretaria de Esportes e Lazer recebeu nesta sexta-feira, dia 21, a nova van, que chegou nesta semana à cidade


Ouvir matéria

Nesta sexta-feira, dia 21, no Ginásio Municipal José Gomes Colhado (Zicão), o prefeito Victor Martini fez a entrega simbólica de uma van nova ao secretário de Esportes e Lazer, Maikon Parpinelli. O veículo será utilizado exclusivamente no transporte de atletas de diversas modalidades que representam Marialva em competições na região e no estado.

Esta é a primeira vez que uma gestão conquista um transporte novo para essa finalidade. O veículo foi adquirido com recursos liberados pelo governo do Estado, por meio do Programa Paraná Cidades, destinado a Marialva por meio de uma emenda parlamentar.

“Ao incentivarmos nossos jovens a praticarem esportes, temos que dar condições para eles competirem também; o transporte para as competições é um serviço de muita responsabilidade e a atual administração entende isso”, disse o secretário Maikon.

Além dele e do prefeito, a atividade contou com a presença de vários atletas mirins do município e professores de Educação Física, bem como de outras autoridades municipais, tais como os secretários Alexandre Modesto (Tributos), Ideuber Celeste (Indústria e Comércio), Jaqueline Nabas (Educação) e Valéria Alves (Assistência Social e Cidadania), o diretor de Comunicação Social, Osvaldo Sigles Júnior, a diretora de Desenvolvimento Econômico, Andreia Pinheiro, e os vereadores Luciano da Silva Dario (que já foi atleta) e Márcio Marcelo Martins, entre outros.

“Estamos contentes por mais essa conquista para nossa cidade, os nossos atletas merecem e muito esse transporte de qualidade e novo”, comemora o prefeito Victor Martini. Uma das professoras, Denise Regina Dall Pizzol, responsável pelo vôlei, agradeceu à Prefeitura pela van, ressaltando a importância de se investir no Esporte. Uma de suas alunas, Ana Julia Geraldini, capitã do time da modalidade na categoria de até 12 anos, também discursou no evento. “É importante ver que estão se abrindo novas oportunidades para o Esporte”, ressaltou a atleta. Além disso, após o evento, atletas receberam kits esportivos para o exercício de suas modalidades.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Chaves da van são entregues simbolicamente. Crédito: Assessoria de Comunicação
Legenda: Chaves da van são entregues simbolicamente.

 Galeria de Fotos

 Veja Também