Dia das Crianças

Semana da Criança da Prefeitura está repleta de atividades, confira!

Terça-feira, 09 de outubro de 2018

Última Modificação: 15/10/2018 10:12:00 | Visualizada 990 vezes

As crianças de Marialva já estão curtindo as diversas atrações da cidade para elas


Ouvir matéria

Se você viu um trenzinho para lá de animado andando por aí nesses dias, pode saber que a Semana da Criança de Marialva já está a pleno vapor! Até o prefeito, Victor Martini, e a vice-prefeita, Antonieta Bellinati Perez, brincaram com a criançada!

"É um momento em que todos devem resgatar a criança que tem dentro de cada um, para lembrar aquilo que somos em essência", comentou a vice-prefeita. "O mundo precisa de coisas boas, e o estímulo às nossas crianças é muito importante por isso", complementou o prefeito.

Além disso, na Casa da Cultura Hélio Depieri, alunos dos CMEIs Dolores Colhado Vila Verde, Leonardo Henrique Alves Souza, Marcia Regina Zucoli Colombari curtiram sessões de contação de histórias de manhã e de tarde, no dia 8 de outubro.

As histórias contadas foram retiradas dos livros “Na Praia e no Luar, Tartaruga Quer o Mar”, de Ana Maria Machado, e “Nada Ainda”, de Christian Voltz. E não foi qualquer um que contou esses enredos para as crianças não: foi o Gaston, de “A Bela e a Fera”, e a Princesa Ana, de “Frozen”, interpretados pelos artistas Julie Kaori e Fernando Souza, estagiários da Secretaria de Cultura.

A Semana vai culminar com um superevento na sexta-feira, dia 12 de outubro, das 9h às 12h, no Estádio Braz Clementino Mendonça: a Festa das Crianças. Quer saber mais? Clique aqui e veja como será!

Fonte: Assessoria de Comunicação

Trenzinho faz a alegria da criançada marialvense Crédito: Assessoria de Comunicação
Legenda: Trenzinho faz a alegria da criançada marialvense

 Galeria de Fotos

 Veja Também