Pro Arte

Pro Arte reúne pais de participantes

Quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Última Modificação: 10/10/2018 11:34:25 | Visualizada 1458 vezes

O serviço atende 190 crianças de 6 a 12 anos, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12 e das 13h às 17.


Ouvir matéria

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Pro Arte, ligado a Assistência Social de Marialva, na noite desta terça-feira (09), realizou mais uma reunião com os pais dos participantes para prestar contas do trabalho desenvolvido.

Segundo a coordenadora do Pro Arte, Fátima Bollognesi, os pais receberam informações sobre o regimento interno, faltas, comportamento dos filhos e sobre as oficinas que estão sendo desenvolvidas no local. “Essa participação dos pais é fundamental para o sucesso do nosso trabalho. Foi ótima essa reunião, os pais ficaram muito contentes com o serviço”, comemorou Bollognesi.

A assistente social do Cras, Melina Gasparoto, reforçou a importância da participação da família no Pro Arte. Ela explicou que para melhorar a comunicação entre o serviço e as famílias foi criando um grupo de WhatsApp. “Estamos usando todas as ferramentas disponíveis para facilitar esse contato e prestar um serviço cada vez melhor”, disse Gasparoto.

 

Atendimento

O Pro Arte atende 190 crianças de 6 a 12 anos, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12 e das 13h às 17. Elas participam de oficinas de violão, teclado, dança, violino, coral, xadrez, kickboxer, qualidade de vida, contação de histórias, fanfarra e educação física. Os participantes ainda recebem café da manhã, almoço e café da tarde.  

Fonte: Assessoria de Comunicação

 Galeria de Fotos

 Veja Também