Empreendedorismo

Prefeitura promove Oficina de Planejamento Empresarial

Terça-feira, 23 de outubro de 2018

Última Modificação: 25/10/2018 11:12:58 | Visualizada 666 vezes

Administração Municipal tem se esforçado por incentivar o empreendedorismo em Marialva


Ouvir matéria

A Prefeitura de Marialva – por meio da Secretaria de Indústria e Comércio – promoveu nesta segunda-feira, dia 22 de outubro, a Oficina de Planejamento Empresarial, na Acimar. Ministrada pelo consultor Evaldo Garcia Reinas, do Sebrae, a atividade teve como objetivo ampliar a visão do empresário em relação a estratégias para 2019 e, ao mesmo tempo, capacitá-lo a lidar com métricas para um melhor acompanhamento da empresa.

Segundo o secretário municipal de Indústria e Comércio, Ideuber Celeste, esta foi mais uma atividade de sucesso no esforço do município em fomentar a iniciativa empreendedora dos marialvenses, por meio do Programa Marialva Mais Empreendedora. “Esta é mais uma das ações que temos realizado no sentido de ampliar a capacitação dos empreendedores locais, estimulando e fortalecendo assim a economia da nossa cidade”, afirma.

“O curso foi excelente; essas oportunidades que a Prefeitura está criando para nós, empresários, estão sendo muito boas, e nós vamos colocar em prática esses conceitos graças a esses treinamentos como o de ontem, permitindo que cada empresa se organize melhor, aproveitando melhor o tempo e as chances de crescimento que surgirem”, comentou o empresário Rubens Storto, presente na oficina.

O evento, que é uma parceria do município com o Sebrae e a Acimar, contou também com as presenças de Lauana Bernardinelli, da Sala do Empreendedor, e de Andreia Pinheiro, diretora de Desenvolvimento Econômico de Marialva.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Por meio da Secretaria de Indústria e Comércio, Prefeitura de Marialva promove Oficina de Planejamento Empresarial Crédito: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Legenda: Por meio da Secretaria de Indústria e Comércio, Prefeitura de Marialva promove Oficina de Planejamento Empresarial

 Galeria de Fotos

 Veja Também