Tecnologia

Equipe de TI de Marialva participa de evento em Maringá

Quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Última Modificação: 26/10/2018 15:04:38 | Visualizada 847 vezes

Convite mostra que as inovações implementadas em nossa cidade estão ganhando destaque


Ouvir matéria

A equipe da Secretaria Municipal de Tecnologia da Informação, formada pelo secretário Diego Bassan, pelo gerente de redes Hamilton Telles e pelo assistente de suporte Rodrigo Souza, foi a Maringá representar a Prefeitura de Marialva em um evento técnico realizado pela Algar Telecom nesta terça-feira, 23 de outubro, para apresentar novidades da área da tecnologia, especialmente sobre segurança e gerenciamento.

O convite mostra que as inovações implementadas em nossa cidade estão ganhando destaque. “Ano passado, já fomos convidados pela empresa para a inauguração de sua unidade na região e, desta vez, fomos novamente lembrados para essa série de palestras de profissionais importantes da TI sobre segurança”, destacou Diego Bassan.

Na ocasião, houve também o lançamento de um novo firewall – tecnologia que protege redes e computadores de acessos indesejados – desenvolvido pela multinacional Fortinet e distribuído pela Westcon Americas, e disponibilizado pela Algar Telecom em seus produtos. O executivo de vendas da empresa mineira, Magno Vasconcelos, foi o anfitrião da nossa equipe.

“Foi uma grande oportunidade de atualização de informações para nossa equipe”, afirmou Hamilton Telles, ressaltando que o mercado do ramo está enxergando o grande potencial do nosso município, especialmente com as ações do Programa Marialva Mais Digital, como o novo sistema 156 (parceria com a Celepar) e o premiado aplicativo Marialva Esportes. “Essa atualização é importante para que possamos oferecer sempre o melhor serviço a Marialva, com mais qualidade e segurança”, complementou Rodrigo Souza.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

O executivo de vendas da Algar Telecom, Magno Vasconcelos, foi o anfitrião da nossa equipe Crédito: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Legenda: O executivo de vendas da Algar Telecom, Magno Vasconcelos, foi o anfitrião da nossa equipe

 Galeria de Fotos

 Veja Também