Tributação

Por inoperância de sistema, fechamento da DMS deverá ser feito até dia 9

Quarta-feira, 07 de novembro de 2018

Última Modificação: 09/11/2018 16:11:54 | Visualizada 1232 vezes

Antecipação se deve a migração de sistemas da Tributação entre os dias 9 e 20 de novembro, que ficarão inoperantes no período


Ouvir matéria

Devido a uma adequação do Sistema da Prefeitura de Marialva, informamos aos contribuintes que o fechamento da Declaração Mensal de Serviços (DMS), competência de outubro/2018, deverá ocorrer no máximo até as 17h do dia 9 de novembro.

Entre as 17h01 do dia 9 e as 13h29 do dia 20 de novembro, o sistema de tributação do município estará inoperante devido à migração de sistemas, não havendo assim atendimento ao contribuinte nesse período. Somente a emissão de Nota Fiscal de Serviços (NFS) ficará disponível no Tributos Web.

Já no dia 20, a emissão de NFS estará inoperante entre 9h e 13h30, retornando ao funcionamento normal após esse horário, bem como a praça de atendimento ao contribuinte. “Pedimos desculpas pelo eventual transtorno, mas a medida é necessária para melhorar o desempenho e a segurança dos sistemas à disposição do cidadão”, explica o secretário municipal de Tecnologia da Informação, Diego Bassan.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

???????Por inoperância de sistema, fechamento da DMS deverá ser feito até dia 9 Crédito: Divulgação
Legenda: ???????Por inoperância de sistema, fechamento da DMS deverá ser feito até dia 9

 Galeria de Fotos

 Veja Também