Indústria e Comércio

Palestra apresenta os conceitos de atendimento da Disney a empresários de Marialva

Quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Última Modificação: 28/11/2018 15:39:47 | Visualizada 748 vezes

O evento foi realizado para marcar o encerramentos das atividades, deste ano, do Programa Marialva Mais Empreendedora


Ouvir matéria

A Prefeitura de Marialva, por meio de sua Secretaria de Indústria e Comércio (em parceria com Sebrae, Acimar e Rotary), promoveu nesta quarta-feira, 28 de novembro, uma palestra sobre os famosos conceitos Disney de Excelência, proferida pela consultora do Sebrae Jacqueline Ferreira Gomes, na sede do Rotary Club de Marialva.

O evento foi aberto por breves palavras do diretor-presidente da Lowçucar, Amaury Couto, que também foi governador do Rotary Club Maringá Norte.

"Acima de tudo foi uma satisfação saber que eu pude vir aqui em Marialva compartilhar um pouco dos nossos conhecimentos sobre os conceitos Disney de excelência em atendimento e ajudar as empresas locais se desenvolverem", disse a consultora Jaqueline Gomes.

Logo após a palestra, muito aplaudida e apreciada pelos empreendedores marialvenses, foi inaugurado o Ponto de Atendimento do Sebrae de Marialva, junto à sede da Acimar e da Secretaria de Indústria e Comércio.

 "Trazer esse ponto de atendimento do Sebrae é um motivo de muita satisfação, com isso estamos aproximando os nossos empreendedores dos serviços oferecidos e garantindo que eles estejam bem preparados", disse o prefeito Victor Martini.

Fonte: Assessoria de Comunicação

 Galeria de Fotos

 Veja Também