Esporte

Atleta do vôlei marialvense é convocado para a Seleção Paranaense

Terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Última Modificação: 19/02/2019 12:00:34 | Visualizada 663 vezes

Criado na escolinha do município, conduzido pelo professor Tirso Borsari Filho, o adolescente irá dia 24 a Ponta Grossa para treinar com o time


Ouvir matéria

Atleta da escolinha do município, João Victor da Silva Santos pratica vôlei em Marialva desde criança e sempre demonstrou grande potencial. Agora com 15 para 16 anos, acaba de ser convocado para a Seleção Paranaense de Voleibol Categoria Sub-17.

A convocação é para passar do dia 24 a 26 de fevereiro treinando com a equipe em Ponga Grossa. “Acompanhamos o garoto desde novinho, e vê-lo agora se encaminhando para o início de uma realização profissional dentro do esporte, é um orgulho muito grande”, comenta o professor Tirso Borsari Filho, que ministra a modalidade na escolinha de Marialva.

O jovem tem um histórico de conquistas, como por exemplo uma vez em que recebeu o troféu de melhor jogador de um torneio em Cambé. A convocação de agora é considerada como uma chance de ouro para o atleta investir em toda uma carreira dentro do vôlei. “Marialva está provando que tem grande potencial esportivo, sinal de que estamos no caminho certo”, afirma o secretário de Esporte e Lazer, Maikom Parpinelli.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Atleta do vôlei marialvense é convocado para a Seleção Paranaense Crédito: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Legenda: Atleta do vôlei marialvense é convocado para a Seleção Paranaense

 Galeria de Fotos

 Veja Também