Empreendimento

Marialva Mais Empreendedora atrai uma das maiores revendas de carretas do país

Sexta-feira, 08 de março de 2019

Última Modificação: 14/03/2019 11:40:39 | Visualizada 3320 vezes

A Rodoparaná Randon está se transferindo de Maringá para Marialva


Ouvir matéria

O Programa Marialva Mais Empreendedora teve mais um resultado recentemente: é que a Rodoparaná, revenda de carretas Randon, está de transferência marcada de Maringá para Marialva.

A empresa é uma das maiores do país no ramo, sendo responsável por 70% dos emplacamentos de carretas Randon no Paraná e 62% só na nossa região.

Nesta sexta-feira, 8 de março, o prefeito Victor Martini, o secretário de Indústria e Comércio, Ideuber Celeste, a diretora de Desenvolvimento Econômico, Andréia Pinheiro, o secretário de Tributos, Alexandre Modesto e o assessor jurídico do Gabinete, João Vítor Pimentel, receberam no Paço Municipal uma comitiva da empresa, formada pela coordenadora de Recursos Humanos, Silvia Biaji, e pelo coordenador de Pós-Vendas, Rafael Gustavo Guamerin.

As obras de instalação da empresa devem iniciar em abril. "É mais emprego e renda para a nossa gente; com o Programa Marialva Mais Empreendedora, grandes empresas estão vindo para a cidade, alavancando nossa economia", comentou o prefeito.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Marialva Mais Empreendedora atrai uma das maiores revendas de carretas do país Crédito: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Legenda: Marialva Mais Empreendedora atrai uma das maiores revendas de carretas do país

 Galeria de Fotos

 Veja Também