Marialva Mais Limpa

Prefeitura pode multar 532 propriedades em quatro bairros

Terça-feira, 26 de março de 2019

Última Modificação: 11/04/2019 14:31:50 | Visualizada 1412 vezes

Notificações, que vencem em abril, fazem parte do esforço da Administração Municipal em fiscalizar e manter a cidade mais limpa


Ouvir matéria

É de conhecimento geral que uma série de atitudes pode prevenir incidentes com animais peçonhentos, doenças e vários outros aborrecimentos. Para isso, a Prefeitura de Marialva vem realizando um esforço para intensificar a fiscalização de terrenos particulares, bem como os cuidados com os lotes públicos, como parte do Programa Marialva Mais Limpa.

No próximo dia 9 de abril, 532 notificações do Jd. Planalto, Jd. Planalto II, Santa Rita e Jd. Yamanaka vencem o prazo para que os proprietários sejam multados, caso nesse tempo não tenham realizado a correção da irregularidade registrada (roçada, construção de mureta de contenção, calçada, entre outros).

A Prefeitura de Marialva continua os trabalhos de fiscalização, notificação e multas de propriedades particulares, bem como os serviços realizados nos próprios terrenos. Acompanhe as notícias e seja você também um colaborador: cuide do seu terreno e denuncie irregularidades ligando para o 156 ou clicando aqui para fazer a sua solicitação!

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Prefeitura pode multar 532 propriedades em quatro bairros Crédito: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Legenda: Prefeitura pode multar 532 propriedades em quatro bairros

 Galeria de Fotos

 Veja Também